quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Aclaramento na Ala (cont.)

Caros Amigos,

Quero agradecer a todos os que via e-mail me enviaram os seus comentários e opiniões.
Este espaço é especialmente dedicado a todos aqueles que não têm problema algum em partilhar o que fazem e como fazem, quer seja bem ou mal feito, até porque isso é relativo...
As ideias que colocarei aqui são ideias muito simples, mas que, no meu entender, podem ter várias aplicações e variantes, daí os comentários que recebi terem, desde já, contribuido para ver o simples movimento de aclaramento na ala nas suas várias vertentes... e muito mais há para fazer...
Brevemente colocarei uma ideia sobre a Entrada Dupla...

Abraço,
Carlos Machado

1 comentário:

  1. Viva...
    Reparei, embora com pouco tempo de existência, que tens tido pouca adesão ao teu blog. Para o efeito q pretendes julgo q devias dar mais projecção ao teu projecto de debate...Eu já fiz a minha parte vindo quase diariamente ao teu e outros blogs de amigos, assim como já coloquei o link no meu blog, mas como considero que para poderes promover o debate e assim ajudar a todos na evolução e esclarecimento da modalidade, deverias divulgar mais o teu espaço, assim sugiro por exemplo que o dês a conhecer por exemplo no site do Artur Moreira (http://fut-porto-distrital.blogspot.com/)e outros da modalidade, tens o (http://www.elitefutsal.com/portal/) e assim promover o teu blog e ajudar a todos.
    Aquele abraço!!

    ResponderEliminar